Lisbon Corporation | E-Learning

 
 
Fotografia de Lisbon Corporation
Internacional | Especialista explica porque NÃO deve reservar as suas férias online
por Lisbon Corporation - Sábado, 18 Maio 2019, 19:06
 

Numa entrevista à Forbes, o apresentador do programa «Travel Detective» e especialista de viagens, Peter Greenberg, alertou que «apenas 52% de todo o inventário das agências de viagens se encontra online e só lá permanece enquanto as plataformas de viagens permitirem (…), por isso, pegue no telefone e fale com o seu agente, ele pode ter acesso a mais ofertas do que as que vê no ecrã do pc.»

De acordo com o The Sun, também os hotéis costumam guardar os melhores quartos para quem reserva diretamente em vez de utilizar sites de reserva. Isto porque os hotéis têm de pagar entre 10 a 30% de comissão às plataformas de marcação. E nesse sentido também o gestor hoteleiro Shane Lambert partilhou com o mesmo jornal que «muitos hotéis (...) apenas colocam os seus piores quartos disponíveis na internet».

Por isso, já sabe, continue a usar a internet como inspiração para as suas próximas viagens, mas se quiser realmente fazer bons negócios, está na altura de voltar a falar com um agente de viagens para marcar as suas férias.